quinta-feira, 21 de abril de 2011

Funk: LARIKA DOS MULEKE!

Eaiii Bandoleragens,
Muito tempo que eu num posto aqui!
To puto porque essa porra de Ocioso aceita qualquer coisa, menos os meus Posts! ¬¬'
Mas voltando espero que vocês estejam lendo esse pelo menos!

Meu irmãozinho tava de rolêzinho na net, e viu esse video aqui embaixo \/
e eu de longe ouvi um funk viciante!
Alguma coisa assim ó:
"To com fome, queroo leite,
eu assumo uma pipoca me sacode.
Quero um croquete com maionese,
eu te apresento a larica dos Muleke!"


*O melhor é o cenário, e os barulhos de metralhadora! BANDIDO MANO! Boca do dragão!*

Só vendo pra saber o quão viciante é essa porra!
To cascando o bico do MULEKE!


Se sobrar um tempo clica, nas propagandas, não é virus!
Só vai me ajuda a ganhar alguns centavos ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário