Eai galera!
Recentemente meu pai adquiriu um Nissan Sentra 2009/2010!
Um carro modelo! Simplesmente demais!
Potência incrivel! 2.0 16V, FLEX, 145 Cv!
Conforto inigualavel, acabamento interno impecável, Som de fábrica, excelente!
4º melhor carro da categoria, depois do Linea, Azzera e Fusion! Dentre esses 3 o mais barato!
O preço varia de 50 mil a 70, 80 mil, enquanto Linea, Azzera e novo Fusion batem a casa dos 80 pra mais!
Mas preços a parte, o que estamos citando aqui é: mesmo sendo barato em relação a outros!
Vale o preço?
Vale o preço?
Na minha opinião? - SIM!
O carro com certeza vale, mas venho agora lhes trazer a minha indignação com a NISSAN!
Meu pai tirou o carro 0 km, da concessionária, se eu não me engano, a garantia vencia nos 21.000 km!
Quando bateu os 21.050km, 50 km a mais, a bomba de gasolina queimou!
Resultado: o carro não saia da garagem! Parecia até de propósito!
Imaginei até os engenheiros falando:
-Programa essa merda, pra quando acabar a garantia, queimar alguma coisa,
e agente fatura um pouquinho mais!
e agente fatura um pouquinho mais!
Meu pai ligou na NISSAN,e brigou pra garantia cobrir!
Conseguiu! BELEZA!
PÁRA TUDO! eles não tem peça em estoque!
COMO ASSIM!? ¬¬'
UMA MARCA INTERNACIONAL, UMA MARCA CONCEITO NO MUNDO!
Com seus carros superpotentes, mostrados em filmes e etc, e não tem uma bomba de gasolina guardada ali?
Resumo: Meu pai levou para a nissan, eles deram 1 semana pra troca!
Deram um carro reserva por 5 dias!
Deram um carro reserva por 5 dias!
Esperamos pacientes e nada!
Depois mais uma semana! na quinta fez 20 dias que o carro tá lá!
Disseram que iam faturar a peça! e enrolaram de novo!
no dia 22 vão fazer 30 dias!
E dá-lhe PROCON na testa desses Mádafáquers!
Agora lhes pergunto: Analisando de novo! VALE TUDO ISSO?
Uma pessoa que paga esse preço num carro, gostaria de pelo menos ter um atendimento eficaz num caso desses! E não é isso que acontece na NISSAN! Infelizmente!
Se for comprar um Sentra primeiro pergunte: Vocês tem uma bomba de gasolina estocada ai já?
Meus queridos blogueiros e adoradores de carros! Repassem a minha indignação, se possivel!
Algumas fotos do carro:
Agora lhes pergunto: Analisando de novo! VALE TUDO ISSO?
Uma pessoa que paga esse preço num carro, gostaria de pelo menos ter um atendimento eficaz num caso desses! E não é isso que acontece na NISSAN! Infelizmente!
Se for comprar um Sentra primeiro pergunte: Vocês tem uma bomba de gasolina estocada ai já?
Meus queridos blogueiros e adoradores de carros! Repassem a minha indignação, se possivel!
Algumas fotos do carro:
Meus pais adquiriram um Nissan Sentra há 2 ou 3 anos, e ele nunca deu nenhum problema. Ao contrário do outro carro q possuem, um Citroen C4, que com menos de 1 ano já apresentou diversos problemas.
ResponderExcluiré por essas e outras q eu nao troco meu Fiat Stilo Sporting \o/
ResponderExcluirsrilo sporting e amarelo !
ResponderExcluireu tenho e eu amo e eu nao troco nem a pau !
Daniel Saad
Olha no orkut a foto !
Abraço ! e Deus abençoe
Sentra na mesma categoria de Fusion!? Mas tem mais é q pega fogo essa bosta! Pra larga mão de ser burro!
ResponderExcluirCasos e casos ...
ResponderExcluirNão se pode condenar a marca por seu pai ter sido azarado de ter queimado a bomba FORA da garantia, se ta FORA da garantia ta FORA da garantia nao tem oque reclamar mesmo que fosse 1 km a mais da garantia...
Agora o atendimento da concessionaria da NISSAN estar enrolando voces a tanto tempo isso sim é de se ficar indignado! e lembrando que a concessionaria é composta de brasileiros, dai a gente ja pode esperar pessimo atendimento...
Boa sorte no seu Sentra.
tenho um que original de fabrica este e um puro japones tem o nome PRIMEIRA ja saiu de linha ficou 5 anos em vendas
ResponderExcluirCara, seu pai foi muito azarado amigo. Sugestão minha, se seu pai tem grana para comprar um carro fala pra ele ficar nas marcas conhecidas da população que são FIAT, WOLKS E GM. Toda esquina - ou quase - se tem um buraco para se vender peças e olha que essas marcas possuem carros muito melhores que essas empresas coreanas, chinesas e japonesas...
ResponderExcluirFalei e disse..
Coloque ai no seu poste o resultado para nós - dias e soluções - para sabermos mais ok?
abraços
Pois é, acredito que seu caso seja isolado.
ResponderExcluirSentra que é de Mentra???????
ResponderExcluirTive um, num quero nunca mais.
Cara amigo tudo tbem depende de kem dirigi o carro,nw e pq e zero de loja ke vc pode andar de boa
ResponderExcluirnos 500 a 1000 km vc tem le observar o motor,suspensao,freio...bom quase tudo se vc me entendeu
tenho um nissan murano ke logo nos primeiros km apresentaram problemas no freio,e descobri simplismente andando e prestando atencao,
todas as marcas possuem defeitos ,muitos dele vc nem percebe por descuido proprio.
Meu pai tbem comprou um golf r32 importado pagou , chegou em 2 semanas e naw levou pq simplismente e olhou o carro todo antes de sair da loja,tinha 2 risco de 0,5cm ou menos ainda na lateral da porta ke vc soh via abrindo a porta e o outro debaixo do farol direito...
Gente ... não tem de ficar inventando moda, como disse o nosso amigo acima : carro bom é VW , GM , Ford e Fiat , tenho um Santana filé , completasso e nunca fiquei na mão por causa de peças!!!
ResponderExcluirlegal a tua opinião, mas sentra, linea, azzera e fusion são categorias distintas. Fusion e azzera estão anos luz a frente do sentra q por sua vez esta bem acima do linea q é o punto sedan.
ResponderExcluirsantana é uma carroça ajeitadinha mesmo. Mas p ter carro de verdade é necessário ter como bancar isso.
ResponderExcluirgarantia acabando aos 21.000Km? heuahuhaeuheuhuehauhueahhuehuaehuaehuaheuaehuaheuaheu
ResponderExcluirSentra e Linea são de uma categoria, Fusion e Azera de uma categoria superior. Se quer fazer um comparativo que preste, compare Sentra com Linea, Corolla, Civic, Vectra... todos sedãs médios.
ResponderExcluirJá foi dito mas... Sentra não concorre com Fusion
ResponderExcluire Azera, porque pertencem a outra categoria.
Meu pai comprou um Focus modelo novo zero bala tb e está até hoje brigando com a Ford por causa dos problemas que apareceram no carro..um ABSURDO! fazem 6 meses já de brigas e o carro tá com 3 mil km é foda né... não sei mais o que fazer...
ResponderExcluirA culpa não é só da Nissan pois a mão de obra é integrada a da Renault!!Muito ruim! Tenho um Mégane com garantia de 3 anos e já levei 3 vezes para verificar problemas no câmbio automático( segundo o computador de bordo) e o problema volta em 2 semanas. A Renault/Nissan tem uma mão de obra muito ruim!!
ResponderExcluiro PROLEMA É O QUESTAO DO CUSTO, MESMO QUE NÃO TENHA SEM FAZER O CHECUP DIREITO FAZ ASSIM MESMO. POREM VAI SEMPRE NA MESMA SITUAÇÃO. EU COMPREI O SENTRA QUE É DE MENTRA MAS AINDA CONSEDEGUI FAZER DIREITO, GRACAS A DEUS EU NAO DEU PROBLEMA E EU NEM SEI SE VAI DAR, POIS ASSSIM FIZ DIREITO NAS REVISÕES...PARECE QUE DEU CETO. A WV E AS OUTRA TAMBÇE A CHEVROLET E FIAT FICAM CHEGANDO E MESMO ASSIM NAO TEM A TECNOLOGIA QUE FAZ ASSIM QUEBRA O GALHO EU NAO SEI DIREITO. MARY JUANA
ResponderExcluirme desculpem mas só falam do nissan sentra quem nunca andou no carro, pra começo de conversa qual a montadora que equipa carro com 6 marchas??? pura tecnologia, muito confortavel, na faixa de 32 o que se compra em???? tenho um sentra 2.0 S cambio manual, pelo preço e status otimo, e não é carne de vaca que todo mundo tem rsrs..
ResponderExcluirtenho um nissan sentra 2008, tive problema no modulo de pisca e luzes do carro,"parte eletrica", agendei a manuntenção na conscessinaria de curitiba e no mesmo dia resolveram o problema, gastei pouko entono de 490 reais, coisa que um amigo que tem um gol g5 gastou 1.380 reais, estou satisfeito com meu sentra, isso que ja tive new civic, corolla, stilixo e subaru impreza, o melhor ate o momento esta sendo o sentra, baixo custo de manuntenção e nunca me deixou na mão..assim como o stilo que acho que é um "tipo" renovado mas que apresenta sempre problemas.
ResponderExcluirsentra e pa quem pode ,nao pa quem polha defeito e sonha em ter um,eu tenho e d+++++++
ResponderExcluirSentra é o melhor carro que já tive.
ResponderExcluirComprei um com câmbio manual porque gosto de arrancadas, o que ele dá e com show, mas fiquei sabendo que o CVT é igual, não sendo cem por cento só pra prática de rachas, como esse não é meu caso, estou louco pra usar esse os TRES ANOS DA GARANTIA ( E NÃO 21 MIL KM - nunca vi essa garantia de 21 nil km) pra trocar por um CVT. SENTRA é ruim pra quem nunca teve um, mesmo porque não é pra qualquer um, é um NISSAN, carro de PRIMEIRO MUNDO. Agora se vc anda na roça e vive atolando da lama, seu carro é um fusca, um jipão, uma rural... não um sentra.
SENTRA é STATUS, MOTOR, POTÊNCIA, LUXO, CONFORMO, MACIEZ...
O resto é ford, wolks, gm e fiat...
Eu tive um Kia que teve os mesmos problemas de reposição de peças: nunca tinham em estoque as peças mais básicas do carro, que tem reposição normal. Acho que é um problema (grave) dos importados em geral...
ResponderExcluirEu tenho um sentra cvt, um ótimo carro, nunca me deu problema e como estou construindo vou trocar por outra, se não compraria um outra de uma categoria superior. A maioria destes posts devem ser de mulecada, que nunca tiveram tantos carros para conhecer bem as marcas e seus problemas, eu depois que tive um honda e passei para o nissan, cheguei uma conclusão, NÃO COMPRO MAIS CARRO QUE NÃO SEJA JAPONÊS.
ResponderExcluirComprei um Sentre 2009º2010 tambem e nao tenho do que reclamar.
ResponderExcluirJá estou a quase 1 ano com ele e nenhuma manutenção ate agora. Claro, a troca de oleo, filtro, essas coisas basicas de qualquer carro.
Eu acho que o seu estava premiado, meu camarada! O carro é excelente.
Agora, quanto ao atendimento da Nissan eu nao sei, porque tenho mecanico de confiança e nao levo em concessionaria. Os caras cobram um absurdo pra nao fazer nada.
Fica a dica! O carro é excelente e vale o custo beneficio!!!
Vale sim. Tenho um CVT. É sensacional. O problema não é do carro mas é do país em que vivemos. Soube de gente que ficou mais de um mês esperando uma tampa de porta-malas danificada numa batida. O carro? Um brasileiríssimo Chevrolet Agile!
ResponderExcluir