sábado, 28 de agosto de 2010

Skate não é crime, PORRA!

Venho hoje expressar a minha saudade, e minha revolta em relação a este assunto!
Lembro dos tempos em que eu e mais uma pá de mulekada, pegavamos nossos skates, e nossos violões,
e partiamos avenidas a baixo!
Iamos pra frente da igreja de sabado e domingo, e ficavamos a tarde intera por lá!
A noite partiamos novamente pra come um lanche, e curti mais um poco!
Isso me traz muita saudade e um certo sentimento de nostalgia*!
Mas a minha revolta é com as pessoas que acham que andar de skate é crime,
e pra eles todos que andam de skate são marginais!
Claro que existem alguns, mas não podemos generalizar!
Que eu me lembre, já passaram com o carro em cima do meu skate umas 512 2 ou 3 vezes!
Mádafuquers!
PUTA FALTA DE SACANAGEM!  
Porra a avenida tem 10 metros de largura,
e o cara quer tudo pra ele!
NUM TÁ VENDO QUE EU TÔ DO LADO NÃO?

Eu nunca passei por nenhuma situação onde fui agredido, por guardas e/ou por policiais!
Mas conheci gente que foi, e fico indignado com isso!
Então mais uma vez, nas minhas trilhas internetais, fui em busca de videos interessantes!
Nesse primeiro video, aparecem alguns skatistas brigando com guardas e policiais!
Nos primeiros segundos, mostra os caras andando de skate com segurança!
LITERALMENTE!



Nesse segundo, tem uns caras fazendo umas manobras bem lokas!
Se liga na voadora do mala, nos 0:42:



*Nostalgia, pra quem não sabe: é o sentimento que você sente tem quando ouve uma música, ou fala de um assunto antigo, e tem muita vontade de voltar aquele tempo, de reviver tudo novamente!

Quem curtiu o post, deixa comentários, colocarei uns capotes ae!

E logo mais teremos uma entrevista, com a banda Mannequim!
E mais video dos Bandoleros!

Follow:
@gu_campa
@tchuquito

Nenhum comentário:

Postar um comentário